16 de jul. de 2007

Já faz tempo

Oi gente!

Já faz um tempão que não venho por aqui...

Bem, todo mundo anda meio sem tempo...

As novidades são:
Já estou com 11 meses, daqui há pouco mais de um mês faço 1 aninho...
Com 10 meses comecei a engatinhar para trás, mas logo notei que estava indo para o lado contrário, umas duas semanas depois comecei a engatinhar para frente...
Titia me colocou em pé um dia e eu consegui trocar duas passadas, mas nunca mais fiz isso sozinha, geralmente faço com alguém me dando o dedo ou apoiando em algum lugar, mas já estou conseguindo me levantar e sentar no chão sozinha...

Meu primeiro dentinho rasgou, tem cerca de duas semanas...

Peguei um resfriado chato, fiquei cheia de secreção e para piorar fiquei com a boca cheia de aftas (estomatite)... Fui em um médico pneumologista e ele passou umas gostinhas homeopáticas, mas tive reação, fiquei defecando com raios de sangue... Mamãe suspendeu e me levou para o médico, ele disse que não tinha relação, mandou voltar a tomar, então aconteceu a mesma coisa de antes, e mamãe não me deu mais...

Estou com quase 8 kg...

Tenho alergia a leite, toda vez que encostam qualquer coisa que tenha leite (ou derivados) na minha boca fico com a boca vermelha... Mas isso não é tão incomum assim... muita gente tem... Só tomo leite de soja... qualquer leite animal me provoca a mesma reação... O médico da titia disse para que eu não provasse mais nada com leite, durante 2 anos... Provavelmente isso vai passar...

Bem, acho que só isso... Pelo menos só lembro dessas novidades...


Ah, ganhei uma priminha, a Ana Júlia, e vou ganhar outra (ou outro), do tio Wlady...

Estou muito esperta, mas ainda não falo muitas coisas...

Abaixo algumas fotos minhas:








0 comentários:

 
design by suckmylolly.com